sábado, 11 de outubro de 2014

NOTÍCIA | Mudanças na Impérius Domini - World of Warcraft

| No comment


Pessoal, boa noite!

Nossas atividades estão suspensas na guilda em Warcraft. Conforme eu, Lunna, tenho visto no Whatsapp da guilda, algumas pessoas querem a guilda de volta, outras querem que tenhamos outro mestre da guilda para que as atividades retornem, enfim..., nada mais justo do que fornecer a vocês uma posição oficial.

Dos 5 (Cinco) líderes ativos, nenhum deles possui em mente o retorno ao jogo ou ao comando a guilda neste jogo. Eu particularmente, único membro fundador da guilda entre os cinco, realmente não tenho interesse em retomar as atividades da guilda neste jogo. Ao longo destes dois anos de Gallywix e devido a experiências em outros MMORPG's, posso dizer que me cansei da comunidade do jogo. Pessoas afim de prejudicar, de fazer fofocas, de fazer as famosas "Tretas" existem em todo jogo, mas no Warcraft, devido ao fato de você depender e muito das pessoas isso lhe cansa mais rápido.

Claro que isto não é motivo da guilda acabar, esta é a visão de 1 (um) player que simplesmente não quer mais se comprometer com este jogo, sendo assim, caso alguém deseje se tornar Mestre da Guilda Impérius Domini as inscrições estão abertas.

O Mestre da Guilda tem que ter em mente que a princípio terá que constituir uma nova liderança, tendo em vista que a atual está afastada, ou seja, atualmente ele está sozinho para "Reconstruir" a guilda. Não é uma tarefa fácil.

O novo mestre da guilda terá à disposição, todo acesso às dependências da Impérius Domini em Warcraft, ou seja, Impérius Domini e Impérius Domini Corp, que é uma guilda banco, onde possui materiais, comidas, bolsas e etc em estoque. Também terá à sua disposição o nosso TS3, que não foi desativado e nem será (imperiusdomini.ts3pro.com). O Mestre não precisará se preocupar em arcar com os custos do TS3, tendo em vista que há outros planos para a guilda e utilizaremos este mesmo canal.

A Impérius Domini Merchandising Team, ou seja, sistema de Site, TS3, Facebook, fóruns e etc, continuarão ativos, pois estes serviços não estão ligados absolutamente à World of Warcraft e continuarão a serem administrados por mim (Lunna).

Atualmente estou jogando outros MMORPG's e tenho a intenção de criar uma Impérius Domini em 1 (um) destes jogos. Os jogos que frequento são: Aion (Server: Israphel), ArcheAge (Server: Salphira) e Tera Online (Server Ascention Valley). Após eu decidir em qual destes jogos criar, irei montar uma ala separada no TS3 apenas para os membros destes jogos, separados dos membros de Warcraft, assim como aqui, em nosso site, terá uma aba separada para outros jogos.

Eu irei dar todo o suporte ao novo Mestre da Guilda em questão de informações, dicas, notícias em nosso site, vídeos e no que mais for necessário. Não estou deixando a Impérius Domini, apenas o jogo e expandindo a mesma para outros MMORPG's assim como a maioria das guildas grandes fazem.

Caso alguém tenha interesse, por favor, me procurem através de meu facebook clicando aqui ou através do facebook da guilda clicando aqui.

Atenciosamente,
Lunna - Comunicação e Diplomacia
Impérius Domini World of Warcraft - Gallywix - Alliance - Impérius Domini - Brazilian Server
Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário