sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Notícia | Impérius Domini - Pesadelo Esmeralda

| No comment


Em 22/12/2016 a Impérius Domini deu um grande passo adiante. A realização da raide Pesadelo Esmeralda com 80% dos membros sendo Impérius-Dominenses.

Erros de mecânica e de entrosamento castigaram severamente o grupo, mas isso deixa clara uma característica marcante entre esses aventureiros: Perseverança.

A Equipe formada por Abbendis, Barrd, Frostyr, Kiofuriuon, Lunnaris, Mukurow, Rhakshas e Voltex, todos Impérius-Dominenses, acompanhados de Chard e Lunanight (Hunter e Druid Healer respectivamente) convidados, apesar das dificuldades souberam com paciência e determinação superar de forma superior os desafios que apareciam e apesar de tudo o respeito, a diversão, o carinho entre membros que podem se considerar uma segunda família, prevaleceu.

Desde sua fundação em 2012,a Impérius Domini possui uma política de valorizar os seus membros, seja pelos seus atos, seja por suas conquistas. Na vitória e na derrota. Isso nos torna mais fortes, torna jogadores sem preparo em jogadores com excelente jogabilidade. Talvez este seja o melhor grupo Impérius-Dominense vistos desde Cerco a Orgrimmar quando Earlen e seus comandados terminaram a progressão, e ao que parece, faremos isso em Legion. Claro que deste grupo, ainda há outros que não participaram mas que são de grande relevância para guilda, como Nightpaw, Alahar, Vitéco, Hilad, Illiluro e todos os membros que fazem desta guilda seu segundo lar.

Com este feito, a Impérius Domini é a 45ª guilda no Ranking do Servidor em Progressão 10MAN de Legion, segundo o site WoW Progress. Mas isso é apenas o ínicio, com certeza subiremos isto. De mais de 1.000 guildas no servidor entre Horda e Aliança, pelo menos aparecer no ranking é uma honra para nós.

Um agradecimento a todos que estão tornando este projeto possível.

Atenciosamente,
Lïonheart - Comunicação e Diplomacia
Impérius Domini World of Warcraft - Gallywix - Alliance - Brazilian Server
Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário